segunda-feira, fevereiro 26, 2007

Coffe break


Até ao dia 15 Março, o Coriscos andará perdido pelo México. Ganham-se umas coisas; perdem-se outras. Partilho o que é imperdível para quem fica.

Exposição de Jordi Burch, "Estamos juntos!", na Casa Fernando Pessoa, em Lisboa. A partir de 8 de Março. "Um mundo nos mundos. Nada, apenas tudo. O tempo nasce de mansinho, arde nos olhos, borboleteia", escreve Ana Sofia Fonseca no catálogo.
Última coreografia de Olga Roriz, "Daqui em diante", que irá percorrer os palcos de Coimbra (1 de Março), Vila Real (dia 16) e Viana do Castelo (dia 31). Lisboa, Águeda e Lagoa recebem a peça em Abril. O Porto em data nenhuma. Porque será?!

Noite, em dose dupla, no Porto, a 3 de Março. A Casa da Música promove a terceira edição do Clubbing, dedicado à música electrónica; o Fantasporto, o sempre memorável baile dos vampiros, no Teatro Sá da Bandeira.

Em Serralves, apesar de a exposição "Anos 80" não merecer a visita, há concertos a propósito da mostra que valem a pena. "Little Annie", diva punk do cabaret pós-moderno, deve apresentar o álbum "Songs from the coalmine canary", lindo de morrer, a 2 de Março, às 22 horas.

Bem, e há sempre o Fantas, onde vale a pena ir. Sempre pelo cinema asiático, com destaque para o "Time" do magnífico Kim Ki-Duk. E desta vez, também, porque será talvez a última vez que é apresentado no Teatro Rivoli.

1 comentário:

  1. Boa férias, muito sol sem coriscos e muito mar.

    E obrigado pelas sugestões

    ResponderEliminar