terça-feira, março 26, 2013

O mundo ao contrário


Este homem, Jorge Silva Carvalho, ex-espião, futuro técnico superior da presidência do Conselho de Ministros, é a prova de que neste Governo nenhum amigo se perde, tudo num amigo se recria, e se for preciso até a lei se transforma. Este homem, com mais páginas de histórias mal contadas do que de vida, acaba de ganhar um emprego para a vida num país onde mal há empregos a prazo. E terá direito, ao que parece, a ser ressarcido (de quê?!) retroactivamente desde 2010. Salário pago por nós. E anda meio país a discutir o direito de Sócrates a voltar ao activo ou o salário que a RTP lhe pagará (ou não). Está certo.

3 comentários:

  1. Como sabes está previsto em documento legal a sua instituição como funcionário da presidência de conselho ministros. Pode-se pôr em questão se a lei tem lógica, mas tendo em conta que cobre quem esteve na secreta mais de 6 anos seguidos eu diria que é um preço baixo....

    ResponderEliminar
  2. Como se viu, convém sempre esperar uns dias até que a informação seja mais fidedigna e completa. Nunca confiar à primeira em novidades bombásticas. ;-)

    ResponderEliminar
  3. Alguém me dizia, por estes dias, que nenhuma lei no mundo deveria criar empregos a troco de seis anos de trabalho. E eu não posso estar mais de acordo. Acrescentando o essencial: sobretudo quando se criam empregos independentemente do que se fez nesses seis anos de trabalho. A lei pode ser cega, mas convém que nós não sejamos.

    ResponderEliminar