sábado, julho 22, 2006

Virgínia Rodrigues


Já me aconteceu uma vez: querer partilhar uma música e, não sabendo como, limitar-me a transcrever a letra. Descobri a voz de Virgínia Rodrigues, ex-manicure saída de uma favela de Salvador, e que o New York Times definiu, em tempos, como sendo "uma das mais impressionantes cantoras surgidas no Brasil nos últimos anos", há dois ou três anos. Caetano Veloso descobriu-a há mais: em 1997. Aqui fica, infelizmente em silêncio, "Mimar você", do álbum "Nós".

Mimar você
Eu te quero só pra mim
Você mora em meu coração
Não me deixe só aqui
Esperando mais um verão
Espero meu bem pra gente se amar de novo
Mimar você
Nas quatro estações
Relembrar
O tempo que passamos juntos
Bem bom viver
Andar de mãos dadas na beira da praia
Por esse momento eu sempre esperei

Sem comentários:

Enviar um comentário