Olá, boa tarde! Recordo-me que vi este filme há já algum tempo.Lembro-me de ter sentido que estava a assistir à criação de uma inteligência hilariante e a ser convidado a ir a Bruges na primeira oportunidade à qual eu sorrisse.Bem feito, sem dúvida! Sendo esta a primeira vez que faço um comentátio no blog, gostava de te deixar umas breves palavras, Helena: Cheguei aqui através de uma pesquisa sobre "Cadernos de um caçador". Comprei e li o livro que se encontra agora em fase de carinhosa digestão. Obrigado, também foi através da tua pessoa que essas horas de leitura, bebidas com um inestimável agrado, aconteceram. O teu blog é para mim muito acolhedor. Sinto-me bem e confortável quando estou com ele. Não resito a comentar, sem qualquer tipo de pretensão, a fotografia que se encontra no canto superior direito do blog.A expressão da pessoa ali retratada perturba-me.Desconheço se o momento foi intencional.É uma bela fotografia. Desejo-te um bom fim de tarde. Pedro
Olá, boa tarde!
ResponderEliminarRecordo-me que vi este filme há já algum tempo.Lembro-me de ter sentido que estava a assistir à criação de uma inteligência hilariante e a ser convidado a ir a Bruges na primeira oportunidade à qual eu sorrisse.Bem feito, sem dúvida!
Sendo esta a primeira vez que faço um comentátio no blog, gostava de te deixar umas breves palavras, Helena:
Cheguei aqui através de uma pesquisa sobre "Cadernos de um caçador". Comprei e li o livro que se encontra agora em fase de carinhosa digestão. Obrigado, também foi através da tua pessoa que essas horas de leitura, bebidas com um inestimável agrado, aconteceram. O teu blog é para mim muito acolhedor. Sinto-me bem e confortável quando estou com ele. Não resito a comentar, sem qualquer tipo de pretensão, a fotografia que se encontra no canto superior direito do blog.A expressão da pessoa ali retratada perturba-me.Desconheço se o momento foi intencional.É uma bela fotografia.
Desejo-te um bom fim de tarde.
Pedro