quinta-feira, julho 19, 2007

Guillemots no Sudoeste


Todos os anos faço a mesma promessa: "desta vez, não vou ao Sudoeste". Acabo sempre por ir; acabo sempre por me queixar, mesmo quando vale a pena, por uma ou outra razão. Este ano não vou mesmo. Não vou estar cá. E só me apetece gritar!! Alguém disse que é castigo, e é bem possível que seja. Os Guillemots actuam no último dia da 11ª edição do festival e eu não vou estar lá para ver!!! Os James vão devolver a adolescência a quem agora se aproxima perigosamente dos 30 anos e eu não vou ser abrangida pelo flashback! Não é justo!!! Alguém pode trazer cá os Guillemots outra vez? Por favor?

2 comentários:

  1. "perigosamente dos 30 anos"???... Isso é gozar com o próximo...

    ResponderEliminar
  2. eu estou quase nos vinte :)

    ResponderEliminar