quarta-feira, agosto 12, 2009

Ao Deus dará

Ao Deus dará. Ouvi esta música ontem de manhã quando ia a entrar no comboio. Pareceu-me o Armando Teixeira, mas não tive a certeza. Não liguei. Ouvi esta música hoje de manhã quando ia a entrar no carro. Voltou a parecer-me o Armando Teixeira, mas não tive a certeza. Reconheci a música: era a mesma de ontem. Fui procurar, vasculhar, até encontrar. Era. Armando Teixeira, Balla. E tem letra do Miguel Esteves Cardoso. Fiquei viciada na música, vá lá saber-se porquê.

Vai-te embora
Vai-te embora já

Eu não gosto de ti
Mas tu gostas de mim
Toda a gente de quem gosto
se apaixona por ti

Eu não gosto de amar
nem que gostes de mim
é o teu vai-e-vem
que faz pouco de mim

Ao Deus dará
tu atiras-te a mim
eu só quero fugir
do que queres de mim

Eu não posso negar
que sou doido por ti
É uma coisa mental
Que notaram em mim

4 comentários:

  1. Aconteceu-me exactamente a mesma coisa. Deve provocar coisas estranhas nos nossos cérebros, porque também fiquei addicted :)

    ResponderEliminar
  2. Esta música é pura e simplesmente má.

    ResponderEliminar
  3. vasco ----> estupido :-)

    ResponderEliminar
  4. bem, gostos não se discutem... mas a música é mesmo horrível...

    ResponderEliminar